18 de fev. de 2010

Batidão que não sai da cabeça

Sabe quando um música não sai da cabeça? E fica aparecendo a todo instante, retornando à sua mente a cada minuto por dias a fio? Essa aí de baixo tá assim.

Baixei num desses Indie Playlist da vida, que rolam nesses sites de torrent. (N.E. - indie, playlist, site, torrent... É muito difícil escrever sobre música hoje em dia usando só o português). A tal música chama-se Dance the Way I Feel e a banda Ou Est Le Swimming Pool. No myspace deles descobri que são um trio de Londres e que estão abrindo pro La Roux na Inglaterra.

O som é um eletrônico com jeitão de anos 80, com um refrão muito legal e uma melodia que, como já constatei, não sai da cabeça. Dá pra tocar no baile sem caô.

O vídeo parece uma apresentação antiga do Fantástico, mas sem efeitos especiais. E o visual deles só pode ser zoação. Ninguém se exibe num paletó branco em pleno século XXI achando que tá arrasando. Saca só:



No youtube rola outro vídeo bem mais tosco pra essa música, que nem é tão nova assim, é do início do ano passado, o que hoje em dia é uma eternidade. Mas não é bacana o batidão?

Amanhã mais coisa boa aqui no ralphbhits. Até.

Um comentário: