26 de fev. de 2010

Love is Not Pop

Quando ouví essa música pela primeira vez, fui transportado prum outro plano, me delisguei mesmo da realidade. Não é papo de doidão não, fiquei encantado pela voz, pela melodia, pela linha do baixo, pelo sentimento legal que a a música me passou. Estava andando na rua, nesse verão ridiculamente quente do Rio de Janeiro, quando ela começa a tocar e até me esqueci do calor. Linda, linda.
Nome do grupo? El Perro Del Mar. Nome da música? Change of Heart.



Fui correndo tentar saber um pouco mais sobre eles e descobrí a Sarah Assbring. A parada é dela, que começou com esse nome em 2003 em Gotenburgo, na Suécia. Essa música tá no terceiro disco dela, chamado Love is Not Pop. Atualmente "o Cachorro do Mar" tá excursionando pelos EUA com o Taken by Trees, outra banda bem legal.

Gosto tanto da música que vou colocar uma belíssima versão ao vivo que achei. E vamos cantar junto:

Her hand in the darkness

I follow for so long

your voice in my ear

carry me back home


Logo mais tem mais coisa boa por aqui. Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário